Demi Lovato ainda enfrenta sua maior luta e a suposta causa é o coração partido. Engana-se quem pensa que é por causa de Joe Jonas, integrante do grupo Jonas Brothers. De acordo com o site "Radaronline.com" a estrela da Disney encontrou o amor em North Richland Hills, Texas, onde supostamente ela foi flagrada em um vídeo usando drogas na companhia de um músico - que logo após morreu em um trágico acidente.
Ainda de acordo com o "RadarOnline.com", a ida de Demi Lovato para a clínica de reabilitação tem a ver com o sofrimento pela morte de David Osborn, um aspirante a ídolo rock de 21 anos que foi encontrado morto, boiando em um rio, no último mês de julho. Eles teriam se conhecido durante uma festa de um amigo em comum em dezembro de 2009.
Demi teria escrito em sua página do Twitter: "Não posso esperar para te ver novamente no céu... O Texas não é o mesmo sem você ... RIP Dave Osborn". O mensagem chegou a ser publicada pela revista "Star Magazine". Com a internação, Demi chegou a cancelar os shows de abertura que faria com os Jonas Brothers pela América do Sul.
Seu representante divulgou um comunicado para reforçar que a jovem não está sendo tratada para problemas químicos: "Demi Lovato não está em tratamento para dependência de drogas ou álcool", disse."Como temos dito desde que ela entrou em tratamento, Demi resolveu procurar ajuda para problemas físicos e emocionais que ela lutou por toda sua vida. Ela tem dado este passo a fim de colocar a sua vida em ordem", finalizou.
0 Coments:
Postar um comentário