terça-feira, julho 20, 2010


Colírio!

13

           Boo Boo Stewart
O mais novo lobo de Eclipse quer roubar a vaga de Taylor Lautner no nosso coração!

'' A primeira coisa q reparo em uma menina é o sorriso!''

13 Coments:

Anônimo disse...

que lindooooooo!!!!!amei,mais ainda prefiro o TAYLOR LAUTNER!!!!!!!!!!!
AMO A SAGA E O SEU ELENCO(EM ESPECIAL ESSES TANQUINHOS DE TIRAR O FOLEGO!!!KKKKKK

Anônimo disse...

OMG! lindo de mais, mais nunca vai tomar o lugar do MEU Taylor *--*

Anônimo disse...

Muito FOFO.. Adoro muito!

Anônimo disse...

és todo bom :)

Anônimo disse...

que gostoso imagina na minha cama nois dois esse peito dele gostoso

Anônimo disse...

EU amo esse menino esse gostosooo te amuh porra
seu DLÇ


te amoo

Anônimo disse...

amo ele desde sempre desde aaaaaantes de eclipse entaum tirem os olhos q eh MEUUUUUUU!#zueragalera♥

Anônimo disse...

obs:do meu coment acima a parte da zuera eh so a parte q ele eh meu viu gente?Mas qm sabe um dia eu me case com ele...?!Naum seria nada mal....#sonhodeconsumo

Anônimo disse...

COMENT ACIMA....BOM ELE AINDA NAUM EH MAS VAI SER MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!.....♥BOOBOO....
ass:Ms.STEWART....HEHEHEHe

Anônimo disse...

ele e gostoso tem um corpao uns peito gostosao

Anônimo disse...

gente é o futuro maridoo
lindooooo!!!

Anônimo disse...

NA SA GA SÓ TEM TANQUINHO

Anônimo disse...

ele é perfeito!!!
e mais novo que o Taylor...

Postar um comentário